Equipe

A+ | A-

Equipe multidisciplinar composta por profissionais altamente qualificados engajados no desenvolvimento de serviços de alta qualidade.

Governança Corporativa


A estrutura de governança do LABFAR Serviços é formada pelo Conselho de Administração, pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Tecnico Científico.

• Composto por cinco membros efetivos, o Conselho de Administração tem como função determinar o direcionamento estratégico da companhia.

• Composto por dois membros efetivos e participação de um membro ad hoc, o Conselho Consultivo Técnico Científico tem como função assessorar ao Conselho de Administração nas questões científicas e tecnológicas da empresa

• Composta por três membros, a Diretoria Executiva tem como atribuição gerir os negócios da empresa e apresentar propostas de planejamento de médio e longo prazos ao Conselho de Administração


 

Conselho Consultivo Técnico-Científico – Presidente do Conselho

Dr. Robson Augusto Souza dos Santos

Dr. Robson  Augusto Souza dos Santos
Professor titular do departamento de Fisiologia da UFMG, também coordenador do INCT em Nanobiofarmaceutica e presidente da Sociedade Interamericana de Hipertensão. Sua principal linha de pesquisa é o papel do sistema renina-angiotensina em doenças cardiovasculares, com ênfase especial na angiotensina-(1-7) e seu potencial na terapêutica cardiovascular. Possui mais de 300 artigos publicados em revistas internacionais e mais de 45 patentes depositadas. Trabalha atualmente como presidente do Conselho Consultivo Técnico-Científico do Labfar serviços.